A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 3/3




Era o último dia no arquivo e já não tínhamos muitas coisas para arrumar, já estava praticamente tudo. A EM chegou mais cedo, tinha vindo de vestido e sapatilhas. A EM raramente utilizava sapatos de salto alto. Um vestido florido curto e com um decote maior do que os tops que tinha trazido nos dias anteriores. Era um decote em V que ultrapassava a zona dos seios e ficava entre eles e o umbigo.
Eu - Bom dia EM! Woww…hoje não trabalhamos? :)
EM - Olá. Trabalhamos sim, mas porquê?
Eu - Porque veio de vestido, quase como se fosse para uma festa.
EM - Oh..que exagero. É um vestido normal de verão. E hoje como não temos muito para arrumar já, decidi trazer este.
Eu - E fica-lhe muito bem, digo-lhe já. Muito bonita.
EM - Vamos então terminar isto tudo? Eu vou só limpar as prateleiras para começares a colocar lá as caixas.
Eu - Eu limpo, as prateleiras são as de cima e são as mais altas. É perigoso.
EM - Não te preocupes, deixa estar porque depois o resto é contigo e eu tenho de ajudar, acho que sou uma boa chefe.
Eu - Sem dúvida que é :)

Eu neste momento pensei - “Está a passar-se aqui alguma coisa. A EM veio muito bonita hoje, está com um vestido curto, e vai para cima das escadas. E parece que está com umas brincadeiras um bocado mais picantes. Eu vou ter de conseguir ver algo, aquelas pernas tão bonitas, eu quero subir os meus olhos por aquele corpo e sonhar com aquele rabo e com aquela cona.
Ela subiu para as escadas e começou a limpar, e eu a fazer de conta que ia arrumando mais papelada nas últimas caixas ia espreitando aquelas pernas sensuais. Em algumas partes ela tinha de esticar-se mais e o vestido subia, deixando agora as coxas e o rabo praticamente à mostra, mas reparou que isso estava a acontecer e então tentava com a outra mão descer o vestido, mas ela olhava para trás para confirmar se eu estava a apreciar o que ela estava a fazer.
Eu estava com um tesão enorme, e ela terminou a parte dela, desceu e prontamente me mandou ir colocar as caixas lá em cima. Mas eu não queria porque estava com um tesão enorme e notava-se nos calções, então disse-lhe que ainda faltava fechar uma caixa.
Ela rejeitou, disse que fechava ela e disse para eu subir as escadas para me chegar as que já estavam fechadas. Eu subi e ela foi-me chegando uma a uma, da mesma forma que no dia anterior, colocando os seios em cima das caixas para eu ver. Só que agora eu via mais porque o decote era maior e eu não conseguia parar com o tesão. 
Na terceira vez que ela me chega a caixa, enquanto eu estou esticado a colocar a caixa na prateleira sinto a mão dela a tocar no meu pau e eu olhei para baixo nervoso e espantado ainda com a caixa na mão.
Eu - O que está a fazer?
EM - Eu vi como tens estado a olhar para mim, e estou a sentir isso.
Eu - Desculpe, não consegui resis….
E ela sem me deixar terminar baixou-me os calções e enfiou o meu pau logo na boca e começou a chupar-me. Primeiro começou a chupar-me devagar e a brincar com a lingua na cabeça do meu pau.
Eu - Em, mas tu és casada. 
EM - Eu nunca traí o meu marido mas ultimamente não temos feito relações e ver assim o teu tesão enquanto olhavas para mim deixou-me louca. Tinha de chupar este caralho e enfia-lo todo na minha boca. Eu sou uma boa chefe não sou?
Eu - És, és maravilhosa.
E continuou a mamar no meu pau completamente duro. Desci das escadas, coloquei-a em cima da mesa e comecei a chupar-lhe as mamas. Aqueles pequenos seios completamente tesinhos a pedirem uma lingua e beijos quentes. Ela gemia só pelo toque. Fui descendo até à cona, baixei-lhe as cuecas e comecei a lamber os lábios carnudos que eu tinha visto no dia anterior. Fui massajando os lábios e intercalando com a lingua deixando-a doida e levando-a logo ao orgasmo. Ela estava doida, e eu completamente louco por estar a comer a minha chefe.
Eu posição de missionário comecei a comê-la com muita força, ela pedia sempre mais e mais. Subi para cima da mesa e ela montou-me. Eu, agarrando naqueles peitos pequeninos deixava-a completamente molhava. Ela escorria pelo meu pau, até às minhas bolas. 
Ela saiu de cima de mim e voltou a chupar o meu pau e pediu-me….

EM - Marcelo, o que mais me deixa louca é sexo anal. O meu marido não gosta e quase nunca fazemos anal, mas eu fico louca. Eu quero que tu me comas o cú.

Eu não imaginava esta faceta da minha chefe, que sempre parecia tão certinha e a falar sempre bem, hoje estava completamente louca.

Eu - Põe-te de quatro e abre bem esse cú para mim, que o meu caralho vai foder-te toda.
EM - Fode-me com força. Enterra-o todo lá dentro.

O rabo dela estava apertadinho, porque nunca levava com um caralho, mas eu tratei de o alargar. Deu-me um tesão enorme estar a comer o cú da minha chefe. Ali, no nosso local de trabalho que não tinha ninguém. Agarrei no cabelo dela, fui dando algumas tapinhas no rabo dela e ia fodendo-a ora com força, ora devagar, deixando-a louca a pedir sempre mais e mais, fazendo-a gozar duas vezes enquanto lhe comia o cú.

EM - Esporra-me o cú. Quero sentir-te vir dentro do meu cú. 
Eu - Estou quase a vir-me chefinha, vou dar-te o meu leite todo.
EM - Come bem a tua chefe para ela continuar a tratar-te bem. Abre bem esse cú e vem-te todo nele. 

Tive um orgasmo maravilhoso e ela voltou a gozar ao mesmo tempo que eu me vinha.

Eu - EM, não estava mesmo nada à espera disto.
EM - Eu também não. É verdade quando te disse que nunca traí o meu marido, mas infelizmente estavam a faltar-me algumas coisas estes tempos e o sexo era uma delas e ao ver-te a ficar assim excitado comigo, confesso que me deu muito tesão.
Eu - Sim, estavas muito sensual estes dias e eu comecei a fantasiar contigo.
EM - Foi tão bom levar no cú outra vez. Eu vou querer mais…
Eu - E vais ter, sempre que quiseres. O meu caralho ainda vai querer mais foder esse rabo gostoso.

Foi de loucos. A partir desse dia, continuamos a ter mais aventuras, que irei contar mais à frente.


- Marcelo (o meu nome fícticio no blog)

encontrosinfieis@gmail.com
http://encontrosinfieis.blogspot.com

Envia mensagem ou fala pelo Google Hangouts através do email :)

A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 3/3 A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 3/3 Reviewed by Unknown on fevereiro 25, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.