Apanhei a mãe da minha namorada a masturbar-se

Num fim de semana fui dormir a casa da minha namorada. Durante a noite deu-me sede e pelo caminho ouvi uns gemidos no quarto da mãe da minha namorada. A mãe dela chama-se Fátima (fictício). Espantado e curioso fui espreitar para perceber o que se passava e quando espreitei vi que a Fátima está a a masturbar-se. Fiquei gelado com o que estava a ver mas ao mesmo tempo excitado, eu tinha vindo à cozinha apenas de boxers e fiquei logo com um tesao enorme.

Fátima tinha 53 anos, divorciada já 4 anos, uma mulher muito bonita mas que já tinha o peso dos problemas que a vida lhe trouxe em cima. Os seios eram de tamanho normais mas ligeiramente descaídos, a barriguinha um pouco largo e flácido e com uns pouquinhos kilinhos a mais, era quase da minha altura, cerca de 1,70m e gostava muito de usar vestido e salto alto. E siga-se de passagem que eu gostava muito de a ver assim, porque apesar da descrição era uma mulher muito atraente e eu apreciava muito as pernas dela e o rabo grande que tinha.

Ela tinha o pequeno candeeiro ligado com um top por cima para diminuir mais a claridade mas eu conseguia ver tudo. Estava deitada com a cabeça na cama, de quatro com o rabo bem arrebitado. O meu pau disparou nos boxers, eu não acreditava no que estava a ver. 

Eu já imaginava que ela fazia isso porque já não tinha alguém há muito tempo, e ve-la assim de quatro a pedir uma boa foda, deu-me uma enorme vontade de lhe saltar em cima. Eu não aguentei e saquei o meu pau e comecei a masturbar-se enquanto a via.

Ela tinha um vibrador e estava a enfiá-lo na cona devagarinho enquanto massajava e ia balançando para trás e para a frente. Estava demasiado bom. Ela sem roupa era ainda mais excitante, aquele rabo grande com a cona toda aberta, as pernas sensuais, eu estava louco enquanto batia uma atrás da porta. 

Mais tolo fiquei quando ela começa a enfiar um dedo no rabo e a por na boca, até que consegue enfiar 2 dois dedos e com ele já bem largo passa o vibrador para o cú para alargar. O vibrador que ela tinha notava-se ser já um pouco velhinho mas tinha a ventosa para colar a parede. Ela assim o fez, colou na cabeceira da cama e começou a foder contra ela enquanto o vibrador lhe entrava pelo cú todo. Com a outra mão ela masturbava-se intensamente até que se veio, aumentando ligeiramente os gemidos. Eu estava quase quase a vir-me com aquilo tudo mas aguentei-me porque estava no corredor, mas aquela imagem da Fátima não me ia sair da cabeça. 

Quando voltei ao quarto, a minha namorada estava na posição para receber uma conchinha e eu colei nela todo tesudo, ela sentiu e acordou, arrastei a cueca pra o lado, pus lubrificante e enfiei o meu pau até esporrá-la toda imaginando que estava a comer o cú maravilhoso da mãe da namorada.

- Marcelo (o meu nome fícticio no blog)

encontrosinfieis@gmail.com
http://encontrosinfieis.blogspot.com

Envia mensagem ou fala pelo Google Hangouts através do email :)
Apanhei a mãe da minha namorada a masturbar-se Apanhei a mãe da minha namorada a masturbar-se Reviewed by Unknown on fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.