Aventuras no Badoo - 1



Esta história aconteceu em 2011, enquanto andava a navegar pelo Badoo.

Enquanto estava a no escritório, já ao final do dia, entrei no Badoo para dar uma vista de olhos pelos perfis e fui fazendo uns likes aleatórios até que encontrei recebi um like de uma mulher que eu tinha achado muito bonita. Ela tinha apenas foto de cara, era branquinha, cabelos avermelhados e olhos castanhos.

Abri o chat do site para falar com ela, estivemos um pouco à conversa e trocamos MSN, na altura.

O seu nome é Cláudia (ficticio), 50 anos, separada, com uma filha de 17 anos que morava com ela e de vez em quando ia para casa do ex marido aos fins de semana. A Cláudia era uma mulher bem educada, divertida e culta, a foto do perfil mostrava apenas o seu rosto. Foi então que ela perguntou o que é que um rapaz novo e bonito coo eu fazia ali, e mais, questionou se eu não teria dado um like sem querer na foto dela. Eu disse-lhe que ela era bonita e que adorava mulheres mais maduras.
Ela riu e disse:
Cláudia - Gostas de velhas? 
É claro que ela queria receber elogios e eu comecei a dizer que ela era mais que isso.
Eu - Tu nem aparentas ter 50 anos, e que daria muito menos se te visse na rua e mexias comigo.
Cláudia - Se me visses na rua, não me ias ligar nada. Sou baixinha e gordinha, ninguém mexe comigo. Nem sequer os homens mais velhos!

Esta foi a minha deixa para pedir uma foto de corpo sem parecer muito abusado.
Eu - Só me acredito quando vir. Envia-me uma foto.

Pensou um pouco e lá enviou. Era realmente baixinha, um pouco gordinha mas tinha um rabo descomunal. Redondo e empinado e coxas bem grossas. Fiquei logo teso, mas como ela tinha vestidas umas calças de ganga na foto, aguentei o entusiasmo e elogiei-a de forma contida.
No final daquele dia já estavamos com umas conversas com mais confiança e picantes. Ela disse-me que já não saia com alguém há meses, e eu pensei logo que também já não faria sexo desde então.

Conversamos durante mais uns dias e ela foi ficando mais interessada com as conversas, até que me convidou para ir a casa dela, num dos fins de semana que a filha não ia estar em casa. Assim, fui até casa dela na hora combinada, ia cheio de tesão pelo caminho e nervoso ao mesmo tempo com o que ia ver. 

Cheguei à frente do prédio, estacionei e vi que ela estava à janela à minha espera. Ao subir, ia nervoso e ela abre a porta. Era baixinha, menos bonita do que nas fotos que me tinha enviado, cheinha e estava com um roupão preto. Recebeu-me com um grande sorriso e cumprimentou-me com dois beijos convidando a entrar. A casa era bonita, bem decorada, estava com meia luz e musica ambiente. Sentei no sofá enquanto ela foi buscar um copo de vinho para cada um, e foi aí que eu consegui ver o volume dela debaixo do roupão, era o rabo dela.

Fiquei logo cheio de tesão e mal ela sentou para servir o vinho, beijei-a na boca. A Cláudia não resistiu, ficou louca e enfiou ainda mais a lingua na minha boca, começou a lamber o pescoço, lábios, orelhas...senti que ela estava mesmo com vontade de foder. Nuns quantos amassos e carícias no sofá, sem avançar com muita pressa para não parecer mal, abri o roupão dela e deixei-a apenas de camisola e calcinha. A parte de cima era transparente e a cuequinha era de fio-dental toda enfiada naquela bunda enorme. Eu adoro ver rabos grandes com o fio-dental lá enfiado. Dá um tesãooo!

O rabo dela era lindo, branquinho, sem marcas, e as pernas bem cuidadas. Era gordinha mas eu adoro! Despi a minha camisa e ela foi chupar os meus mamilos, que me deixou ainda mais louco. Continuou a dar beijos pelo peito e quando eu ia desapertar as calças ela disse para esperar e ir para o quarto.

No quarto, ela tinha preparado umas velas para criar um ambiente ainda mais excitante e pediu-me para deitar na cama. Louca, subiu para a cama, ficou de 4 à minha frente e pediu agora para abrir as calças.
Cláudia - Abre as calças, e põe o teu pau de fora. Quero chupá-lo!
Cheio de tesão nem hesitei, deitei-o para fora e ela abocanhou logo até ao fundo, fazendo-me soltar logo um gemido gostoso. A Cláudia tinha uma boca bem safada, chupando sempre até ao fundo e babando o pau todo. Enquanto ia fodendo a boca com o meu pau, ia acariciando as minhas bolas que me fizeram quase vir na boca dela. Segurei-me, agarrei-a pelo cabelo e fui controlando a velocidade dela.
Depois deitei-a para retribuir o prazer. Deitada virada para cima, com a barriguinha gordinha e os seio bonitos, comecei a lamber as mamas dela enquanto massajava a cona com dois dedinhos. Ela estava a escorrer de tesão. Desci e comecei a chupar e a lamber a cona e à volta da cona, deixando-a sentir todo o tesão da minha lingua. Ela tremia e eu aumentava a safadeza com a lingua e chegava às vezes quase à borda do cuzinho e voltava a subir para a cona. Ela estava loucaaa e veio-se duas vezes. 

Depois disto, meia sem fôlego, a Cláudia pediu-me para a comer. Levantou-se, deu mais uma chupada para deixar o meu pau babado e subiu para cima de mim. Montou-me e foi sentando devagarinho no meu pau até enterrar todo dentro dela. 
Cláudia - Eu já não faço sexo há meses. Eu estou meio fechadinha.
Eu - Estás um tesão! Eu vou abrir bem essa cona.
Ela foi subindo e descendo devagarinho, completamente molhada, foi aumentando a velocidade e gemendo imenso. Eu ia acariciando os seios dela com uns mamilos grandes e rosados e chupando de vez em quando. Coloquei-a de quatro e fui dando umas palmadas naquele rabo grande que ia engolindo o meu pau todo. Ela ia gemendo cada vez mais até voltar a atingir o orgasmo. Ela encharcou tudo, o meu pau, as pernas, a cama. A safada estava completamente doida e pediu para eu gozar para cima do rabo dela. Eu comecei a dar cada vez mais forte até tirar o meu pau e esporrar o cú dela. 

Eu e a Cláudia caimos suados, ficamos abraçados durante um tempo e continuando com algumas carícias pelo corpo um do outro. Ficamos amigos, continuamos a marcar algumas fodas que mais à frente contarei porque são bem picantes.

- Marcelo (o meu nome fícticio no blog)

encontrosinfieis@gmail.com
http://encontrosinfieis.blogspot.com

Envia mensagem ou fala pelo Google Hangouts através do email :)
Aventuras no Badoo - 1 Aventuras no Badoo - 1 Reviewed by Unknown on março 01, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.