Aventuras no Badoo - 2



Esta situação que me aconteceu foi bastante interessante. Numa das noites em que andava a navegar pelo badoo, recebi uma mensagem de uma mulher que eu já tinha enviado mensagem mas que nunca tinha recebido resposta. Neste post vou chamá-la de Raquel.

Nessa noite, ela enviou um olá e rapidamente respondi e iniciamos uma conversa. Depois de algumas horas a conversar, ela começou a apimentar a conversa. A Raquel era uma mulher casada, com 1 filho que estava de Erasmus e tinha 47 anos. Era uma mulher simpática, de beleza normal e um corpo que nas fotos aparentava ser um pouco baixa, magra mas com uns peitos que saltavam um pouco à vista pelo ligeiro decote que notava na foto.

Depois de algumas trocas de mensagens, ela começou a apimentar a conversa a dizer que nunca tinha tido relações sexuais com outros homens, mas que apesar de ser casada tinha um certo vício, e que esse vício era muito forte.

Raquel - Eu nunca tive relações sexuais com outro homem desde que me casei. Não consigo.
             - Mas eu tenho um vício enorme, e quero-te contar porque me apetece. E peço respeito e discrição no que te vou contar.
Eu - Claro, fica tudo aqui. Eu estou habituado a guardar muitos segredos. Principalmente de mulheres casadas :) Eu quero saber, conta lá! :P
Raquel - Eu sou viciada em chupar. Adoro chupar um pau teso e mamá-lo até se vir todo na minha boca.
Eu - Hmmm...muito bom. O teu marido deve estar bem satisfeito, e chupado! hehe
Raquel - Sim, isso acredito que esteja. Eu estou sempre com vontade.
Eu - Isso é o sonho de qualquer homem. E estás neste momento?
Raquel - Estou. Esse é o meu "problema". O meu vício é que eu quero estar sempre a chupar um pau. Sou viciada em ter a minha boca cheia de esporra e engolir o pau até ao fundo.
Raquel - E eu quero chupar-te. Mas só isso! A minha cona e o meu cú são apenas do meu marido. Mas os outros paus quero-os para mim.
Raquel - Todos os dias chupo o pau do meu chefe logo de manhã. Depois a meio da manhã, enquanto vou ao armazém, chupo dois colegas da reposição que me fodem a boca toda. À noite, nem sempre o meu marido está em casa porque trabalha muito e então, eu chamo os meus amigos e no meu quarto engulo aqueles caralhos todos. Mas nunca, nunca ninguém me fode.
Raquel - E eu quero-te chupar a ti também e mamar-te todo, mas só nestas condições. Não há sexo, não tiro a roupa, vês-me como eu me apresentar. E tu só tiras o caralho para fora. Se não aceitares acabamos aqui a conversa.

Eu estava incrédulo com o que estava a ler porque nunca tinha conhecido alguém assim. Mas o vício dela deu-me um tesão enorme porque eu adoro levar uma boa chupadela e vir-me na boca delas. Adorei e aceitei as condições.

Eu - Claro! Estás a dar-me um tesão enorme de foder essa boca. Eu aceito as tuas condições.

Trocamos contactos e passado dois dias ela enviou-me uma mensagem a dizer que ia estar sozinha à noite, o marido ia reunir em Lisboa e não voltaria a casa naquele dia e deu-me a morada de casa dela.
Quando cheguei a casa dela, cheirava bem, era pequena mas acolhedora. E ela recebeu-me apenas de lingerie bem justa e salto alto. Não estava à espera porque depois de tantas condições eu pensei que não era para haver sexo e que ela ia estar quase tapada. Ela era mais baixa do que eu, mesmo com o tacão alto e tinha uns seios bem gostosos e avantajados. Eu ja estava a imaginar o meu pau no meio das mamas dela e o cú, era divinal. As pernas bem tonificadas que terminavam com um rabo bem definido. Que tesão!

Raquel - Olá! Entra. Aproveita o que estás a ver mas, as condições mantêm-se. Eu visto-me assim porque gosto de me sentir uma puta e que quem eu estou a chupar fique todo teso ao ver-me assim e não me poder foder.
Eu - Claro, compreendo. Não estava era a contar ver-te assim vestida, porque és um tesão de mulher.
Raquel - Eu sei. E já estou bem molhada mas é apenas por saber que tenho um pau à minha espera para ser chupado.

Ela foi buscar um sumo, conversamos um pouco e depois ela disse para baixar as calças.

Raquel - Pronto, já nos conhecemos um pouco, agora mostra-mo. Tira-o para fora.

Eu retirei e ela não falou mais, começou a chupar, agarrando-se com força ao pau e abocanhando devagarinho e deixando imensa saliva nele. Ui como ele ficou molhado. Eu ia começar a agarrar na cabeça dela para puxar contra o meu pau e ela prontamente rejeitou e disse que não lhe podia tocar. Era ela apenas que iria fazer tudo e eu teria de ficar sempre quieto. Bom, eu lá aceitei de novo e deixei, afinal, ela tinha uma boca maravilhosa.

Devagarinho, ela ia engolindo o pau todo até o aguentar no fundo e não ter mais ar, tirando o pau outra vez da boca e fazendo isto repetidas vezes. Ela estava mesmo excitada, os mamilos estavam super tesos e ela gemia só por chupar. Era mesmo viciada.

Depois foi aumentando de velocidade e engolindo sempre até ao fundo, agarrando no meu rabo e forçando-o contra a cabeça dela foi dando e dando sempre uma foda intensa com a boca. Estava a ser fantástico. Depois tira o pau da boca e começou a masturbar-me com a mão e a bater com o pau na cara dela a pedir para lhe esporrar a garganta toda e que não queria desperdiçar nem uma gota daquele leite e abocanhou de novo com força enquanto com outra mão brincava com as minhas bolas. Eu estava louco e vim-me todo naquela boca tarada e ela não deixou sequer um pingo sair da boca dela. Engoliu tudo e ainda continuou a dar ligeiras lambidelas percorrendo o pau e as bolas durante mais uns dois ou três minutos. Ela não queria tirar a boca dali. Levantou-se para ir beber água mas avisou-me que ainda ia querer mais uma mamada antes de eu ir embora.

Assim foi, fomos beber água, conversamos mais um pouco e quando voltamos ela voltou a dar-me outra valente chupadela que me vez gozar ainda mais que a anterior. Estava a ficar habituado àquela boca maravilhosa.

- Marcelo (o meu nome fícticio no blog)

encontrosinfieis@gmail.com
http://encontrosinfieis.blogspot.com

Envia mensagem ou fala pelo Google Hangouts através do email :)
Aventuras no Badoo - 2 Aventuras no Badoo - 2 Reviewed by Unknown on março 06, 2018 Rating: 5

6 comentários:

Com tecnologia do Blogger.