A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 1/3




Neste blog, o meu nome fictício é Marcelo. 

Sempre tive a fantasia de foder com uma mulher mais velha. Aprender com a sua experiência e poder proporcionar-lhe um sexo fantástico com alguém mais novo. 
Esta fantasia começou no meu primeiro emprego. A minha profissão sempre envolveu trabalhar em escritórios e este era um desses casos. Fui contratado para substituir uma pessoa que tinha saído para outra empresa. O departamento tinha apenas duas pessoas, e eu era uma delas. A outra era a minha nova chefe. Vou chamar-lhe de EM.

A EM era casada, tinha quase o dobro da minha idade, 45, era casada e tinha dois filhos. Aliás, tinha tido o 2º filho há 1 ano atrás. Era muito sensual, uma mulher magra e baixa, mas muito sensual. Sempre nos demos bem desde o inicio, mas claro que no inicio tivemos sempre aquela conversa básica sobre trabalho, só de vez em quando é que saia umas brincadeiras. 

Eu entrei na empresa no inicio do ano, ou seja, em tempo de inverno e quando chegou o verão foi quando comecei a ter estes pensamentos com a minha chefe. Ela começou a trazer vestidos e alguns deles era um pouco curtos e ficavam-lhe muito bem, acentuando-lhe as curvas suaves do seu corpo magro. 

Como éramos apenas os dois no escritório, tínhamos muitas vezes de ser nós a carregar caixas de papelada para arrumar no arquivo, e quando ela tinha de se baixar para apanhar essas caixas, eu conseguia ver um pouco mais as suas pernas e isso começava a deixar-me com um tesão enorme. 

Um dia, o escritório ia ter umas pequenas obras e por causa disso a administração pediu-nos que enquanto decorressem as obras que duraria dois dias, nós fossemos para o arquivo da empresa arrumar e organizar os documentos e caixas, uma vez que já não era arrumado há dois anos.

Trouxemos roupa mais confortável porque íamos estar no meio do pó e caixas e então, a EM veio de leggings e top e eu fui de calções e t-shirt. Recordo-me que estava muito calor no meio de julho e o ar condicionado do arquivo era praticamente inexistente. Quando a vi de leggings justos ao rabo a delinear todo o rabo e a cona, comecei logo a imaginar que se ela se baixasse ia ver ao pormenor todas as curvas e quem sabe mais. Tentei não pensar nisso, para não ficar com tesão e dar nas vistas.
Começamos a organizar a papelada em caixas e eu ia sempre arrumando no lugar e fazendo o trabalho mais duro de subir a escada para por tudo nas prateleiras.

Mais para o final do dia, ela já notava que eu estava cansado então decidiu ser ela a arrumar as caixas e eu ia organizando e dando-lhe o resto. Eu não quis aceitar mas ao mesmo tempo queria que ela subisse as escadas e descesse para poder aquele rabo que eu começava a fantasiar. Os leggings eram ligeiramente transparentes de cor preto. Consegui ainda ver a cueca que era vermelho escuro para não se notar muito mas dava sempre para notar. Era um legging justinho e quando ela se virava para eu chegar-lhe a caixa e ficava com a minha cara ao nível da cona dela, consegui ver a forma dos lábios. Eu ficava colado quando ela subia e descia e ela reparou e até esboçou um sorriso mas não deu importância. 

No final do dia, quando regressei a casa e lembrei-me de tudo o que vi nesse dia fiquei com tesão enorme e masturbei-me a ver as fotos que ela tinha nas redes sociais e a fantasia como seria comer aquela mulher que tinha quase o dobro da minha idade.


- Marcelo (o meu nome fícticio no blog)

encontrosinfieis@gmail.com
http://encontrosinfieis.blogspot.com

Envia mensagem ou fala pelo Google Hangouts através do email :)
A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 1/3 A fantasia de foder com uma mulher mais velha Parte 1/3 Reviewed by Unknown on fevereiro 25, 2018 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.